CASA


ESTUDO

NA CASA DE MEU PAI HÁ MUITAS MORADAS? – João 14:2

Sim, evidentemente há muitas moradas no Reino de Deus. Mas lá não se entra de qualquer jeito e a porta para entrar no tão sonhado Céu é estreita!
Por trás deste versículo muito usado como consolação cristã por espíritas e espiritualistas há verdades que eles escondem:
Neste versículo de João 14:2, o Senhor Jesus Cristo estava se dirigindo para um grupo fechado de discípulos, cristãos e convertidos, e não falava isso abertamente para um público e muito menos para o povo que o seguia.
Segundo estudos bíblicos: o Céu, conhecido pelos verdadeiros cristãos como Reino de Deus, não é lugar para qualquer um e também não é lugar para quem quer viver numa fé contrária a Bíblia Sagrada ou contra a vontade soberana de Deus. Tanto que o próprio Satanás foi expulso do Céu após causar uma rebelião angelical e desejar tomar o lugar de Deus, nosso Pai e Criador.
Se você não acredita na Bíblia, e muito menos no Inferno, já deixo bem claro que pare de ler este artigo e vá procurar outra coisa para esclarecer sobre o motivo de ter nascido, de cometer erros sem fundamento e para saber a razão de ainda estar vivo!
slide_5

REPORT THIS AD
REPORT THIS AD

Mas se crê ou acha que após sua morte irá para o Céu pode acreditar que não estará perdendo seu tempo. Vamos continuar o raciocínio:
Se o Céu é para todos, absolutamente todos e sem exceção, o Inferno não haveria sido criado e Deus não teria preparado esse lugar para quem fosse contrário à Ele.
Em João 14:3, o Senhor Jesus promete em particular para seu grupo seleto que morreria, ressuscitaria e voltaria para Seu Reino Celestial onde prepararia lugar para eles.
Há 3 questões a respeito sobre esse assunto bíblico para os que se dizem cristãos:
  1. Você realmente crê no Céu, no Inferno e na Salvação ou na Condenação das pessoas, segundo o que está escrito na Bíblia Sagrada?
  2. Será que você realmente faz parte do grupo seleto do Senhor Jesus, onde somente os verdadeiros cristãos e convertidos fazem parte?
  3. Se você perguntasse para um Pastor a respeito da sua vida agora, como ele avaliaria a sua fé bíblica e sua vida espiritual? Condenável?
20130825-195819
Com base nestas perguntas acima, agora vem a parte mais importante para sua própria Avaliação Espiritual:
REPORT THIS AD
REPORT THIS AD

Que o Céu é o desejo de todos isso ninguém duvida, mas o quanto você está disposto ou tem feito para merecer ir morar com o Senhor Jesus Cristo?
Deus ordenou que homens inspirados pelo Espírito Santo registrassem na Bíblia Sagrada tudo o que precisamos saber para viver Sua vontade plena e para agradá-Lo ao vivermos pela Fé.
É engraçado (e muito triste de acreditar) como muitos acreditam que “espíritos” podem incorporar ou se comunicar com os outros usando pessoas inconscientes que se denominam “médiuns”, mas duvidam e custam a acreditar que Deus usa pessoas conscientemente para escrever a Bíblia Sagrada, revelar a Verdade ou profetizar nas Igrejas!
Mas aí vem a grande verdade!
206294
O Senhor Jesus disse que na casa de Deus-Pai há muitas moradas e que se fôssemos salvos por Ele viveríamos em Seu Reino, ou seja, no Céu. Porém, mesmo que o Céu esteja preparado para todos nós, na Bíblia Sagrada existe uma lista daqueles que não poderão herdar o Reino de Deus!
Os espíritas e os espiritualistas dizem que no Céu há muitas moradas, e há sim, mas eles pulam ou ignoram partes bíblicas que proíbem a entrada deles no Reino de Deus e que abominam todos os ensinamentos espíritas justamente por promoverem a COMUNICAÇÃO COM MORTOS.
REPORT THIS AD
REPORT THIS AD

Sabe por que isto é determinantemente abominável? Porque biblicamente os mortos apenas dormem e eles não louvam a Deus!
Biblicamente, as pessoas morrem uma só vez e esperam o dia que, assim como Ele subiu aos céus, Jesus vai voltar para resgatar Sua Igreja, ou seja, os verdadeiros cristãos.
Quem na verdade se comunica se passando pelos mortos são os seres invisíveis contrários a Deus.
Resumindo, são anjos caídos que foram expulsos do Céu e desejam a mesma condenação para aqueles que não creem na salvação que há em Cristo e preferem acreditar que há um outro mundo invisível e disponível para TODOS passarem um tempo quando morrerem até ganhar um outro corpo e uma outra vida.
Ou seja, os mesmos que ensinam isso anulam até o trabalhar de Deus após a morte. Quanta enganação!
Contudo, fica a seu critério crer no Deus da Bíblia Sagrada e que quer te levar para morar no Céu ou em espíritas e espiritualistas que acham que a caridade lhes salvarão de si mesmos e que estão presos a uma reencarnação enganosa e uma evolução sem fim.
unnamed
É hora de acordar!!! Pra quê viver de livrinhos e revistas, se as respostas que Deus preparou pelo Espírito Santo para uma vida santa, reta e justa já estão escritos na Bíblia Sagrada?
O pecado existe e há pecados que causam a morte física e também morte espiritual.
Quer saber quem mais está proibido de ir morar no Céu, caso não se arrependa de seus Pecados?
Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” – 1 Coríntios 6:9,10
Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.” – Gálatas 5:19-21
Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.” – Apocalipse 22:15
Eu escolhi o Senhor Jesus Cristo que é o Caminho, a Verdade e a Vida. E você?
PUBLICIDADE
Anúncios
REPORT THIS AD
REPORT THIS AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABOLAS DE JESUS

  A parábola do Semeador Explicação –  Quem são os semeadores? (Estudo Completo) Mini Curso Gratuito sobre pregação Como fazer uma pregação ...