Sobre nós

PROPOSITO


Este blog foi criado com a finalidade de divulgar a palavra de Deus através da mídia e por isso tem o nome de MEDIALEM que significa PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES MIDDLE SCHOOL LEM ,não é uma Igreja e sim meu Ministério de Ensino em Atividade pela Internet, Esse nome me foi revelado em sonho e nem eu mesmo sabia o que significava essa  palavra, o Espirito Santo me entregou através de um sonho, Então eu fiz uma pesquisa no google e para mim foi uma surpresa, tratava-se exatamente daquilo que representa meu ministério. O Espirito Santo me incomodou a criar este BLOG para a divulgação em toda Internet, tudo quanto ele tem revelado em todo o meu Ministério, desde 1982 até hoje.

Programa de Formación Profesores de Enseñanza Media, LEM


Formação:


Estou Pastor auxiliar na IgrejaEvangélica Ministério Aliança com Deus, juntamente com o Pastor Marcos Falcão Pastor presidente da Igreja em Araçatuba-SP.








Nasci na cidade de Araçatuba-SP.e me converti na Igreja do Evangelho Quadrangular em Araçatuba, Formado pelo curso teológico do Instituto Teológico Quadrangular (I.T.Q) no ano de 1986, me tornei então obreiro credenciado que me deu o direito de estar à frente de uma obra como Pastor, tendo frequentado este Ministério durante 30 anos.


(E.E.T.A.D) no ano de 1988 no núcleo de Araçatuba, em sua primeira Edição na cidade.


À partir do momento que me converti buscava sempre me aproximar dos grupos de orações e gostava muito de orar e logo me encantei com o Ministério de ensino e não perdia uma aula da E.B.D tinha muita sede de conhecer a palavra de Deus, mas eu sabia que para chegar lá eu precisava me qualificar, para isso precisava seguir alguns critérios, 1º me dedicar muito 2º continuar orando, 3º ser batizado com o Espirito Santo, 4º Frequentar um curso teológica onde eu pudesse tirar todas as minhas dúvidas, e tudo isso levou mais ou menos 7 anos, mas neste ínterim sempre trabalhando no Ministério do ensino onde Deus tem me usado até hoje, Se você foi chamado para esse ministério saiba que você terá que passar pelos mesmos critérios, Quando Deus quis formar uma nação, um povo, seu caráter, ele os levou para o deserto a fim de prepara-los, não é da noite para o dia, leva algum tempo, mas quando você estiver pronto ele vai te usar tremendamente, Tiago 3:1 nos mostra a grande responsabilidade deste Ministério.    


Família


Sou casado a 34 anos com a missionária Ray Marques que também está pastora comigo no Ministério Aliança com Deus, temos vivido experiencias incríveis com Deus neste Ministério, tenho dois maravilhosos filhos, Paulo Marques e Adriana Marques, que foram criados na casa de Deus e são benção até hoje.

Conclusão


Deus tem chamado homens, mulheres, jovens, crianças, para exercer todo tipo de Ministérios na sua obra, uns foram chamados para Profetas outros para Evangelistas, outros para Doutores e outros para Mestres, "Estejam com seus ouvidos abertos e sensíveis a voz do Espirito Santo para saberem qual área do Ministério Deus vai te usar, amém!!!!    
Espero que este blog venha contribuir para te despertar em saber qual é a vontade de Deus para sua vida e as matérias aqui postadas venham contribuir para seu crescimento espiritual, amém!!!.
Se você quiser fazer alguma pergunta ou comentário use o FORMULÁRIO abaixo das matérias e terei o prazer em responder, okey, obrigado pela sua visita.




Depoimento


Esse texto foi extraído do site, cuja a palavra  MEDIALEM  foi encontrada. "Fala da iniciação do Diretor dessa Faculdade, ao iniciar sua carreira, "Vejam a data que ele iniciou sua Faculdade e o sucesso do seus sonhos posteriormente, "Não é um acaso que Espirito Santo me revelou em sonho este nome que eu nunca tinha ouvido falar em minha vida e as coincidências no assunto, na proposta, e na data, por isso eu creio que Deus tem algo maravilhoso para mim neste Ministério.     



Programa de Formación Profesores de Enseñanza Media, LEM

Universidad Gabriela Mistral

  Em 1981, após a entrada em vigor do decreto autorizando a criação das Universidades Particulares no Chile, o criado Universidad Gabriela Mistral -. UGM, que tem o número do registro 1 Ele começou suas aulas de março 1982 em Engenharia Empresas, Direito, Psicologia e Educação (General Básico e Pré-escolar). Em seguida, em 1983, criaria carreira Accountant. Em 1986, a Faculdade de Ciências Sociais foi criado, com a corrida de Jornalismo e programa de Bacharel em Ciências Sociais, a primeira universidade no Chile que ofereceu esta opção como estudos utilizados no mundo de hoje. Então, no final dos anos 80, a Faculdade de Engenharia foi adicionado, e os anos 90 que competem Ciência Política, História e Filosofia e programas especiais de continuar seus estudos na Faculdade de Economia e Administração. Em 1993, após 11 anos de exame - 5 com a Universidade de Chile e 6, sob a supervisão da Universidade Católica - foi declarado autônomo, que permite criar os seus próprios programas e desenvolver de acordo com seus valores e princípios linhas acadêmicas. 2002 entrou para a Escola de Design, que foi introduzido em 2004, pioneira carreira Crossmedia Produção em Gráfico, Web e Vídeo Digital, área tecnológica que faz uma diferença substancial do que executar outras universidades nesta linha. Este ano, o UGM abriu sua sede em Puerto Varas, onde leciona cursos, carreiras e programas especiais para os profissionais da área. Sob o beiral da Faculdade de Economia e Administração, criado em 2007 corrida Administração de Empresas em Marketing e Engenharia de Comunicação Digital e Gerente de Implementação Web, sendo o desenvolvimento de carreira novamente pioneiro voltado para as necessidades de um mundo cada vez mais globalizado e competitivo, onde a tecnologia é uma parte fundamental do negócio. A partir de 2008, o UGM tem integrado área Race to Crossmedia Crossmedia and Design Technology Institute, única na América Latina em termos de equipamentos e nível acadêmico, os professores certificada internacionalmente nas áreas de gráficos, web, vídeo digital e 3D. A partir deste Instituto foi criado em 2009, Animação Digital 3D corrida. Hoje, a UGM é uma universidade com 23 cursos de graduação e 11 programas de pós-graduação e pós-graduação, e, actualmente, mais de 8.000 graduados e graduados que Eles são um verdadeiro reflexo da formação de qualidade e excelência que a Universidade oferece.


 Momentos de Confraternização de fim de ano com a Família.






Meu dom Artístico e Robe favorito.







Nossa Empresa, nosso trabalho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABOLAS DE JESUS

  A parábola do Semeador Explicação –  Quem são os semeadores? (Estudo Completo) Mini Curso Gratuito sobre pregação Como fazer uma pregação ...